Veículo da primeira esquadra móvel da PSP já era usado nos anos 90 

| Porto
Porto Canal

A primeira esquadra móvel inaugurada na passada quinta-feira, no Porto, tem matrícula de 1998 e já era usada na cidade nos anos 90 em dias de maior concentração.

O que se passou é que quatro horas depois de entrar em funcionamento, a unidade móvel teve uma falha de energia. Acabou por ser substituída por outra e acabou também por avariar nem 12 horas depois. Sendo assim, estão agora duas esquadras móveis para reparação no parque do Destacamento do Corpo de Intervenção do Porto.

Sem data prevista para os veículos estarem reparados, a PSP garantiu que o serviço irá continuar a ser assegurado entre a meia noite e as seis da manhã passando pela Praça da Batalha e pela Praça de Gomes Teixeira.

+ notícias: Porto

"Vice" do grupo municipal de Rui Moreira demite-se

A vice-presidente do grupo municipal do movimento de Rui Moreira apresentou a demissão nesta quinta-feira. O pedido foi aceite de imediato.

Homem apanhado com mais de 200 raspadinhas roubadas

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, foi intercetado pela PSP um homem de 40 anos de idade, na avenida AEP no Porto, com mais de 200 raspadinhas roubadas e cerca de 500 euros em dinheiro.

“Não se pode brincar com o futuro das pessoas”, diz Firmino Pereira sobre a nova ponte do Metro

O Deputado do PSD, em declaração apresentada esta quinta-feira, condena as afirmações de Rui Moreira sobre a localização da nova ponte que servirá a linha do Metro entre Santo Ovídio e o Campo Alegre.