Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Centro de vacinação de Coimbrões conta com mais capacidade para casa aberta 

| Norte
Porto Canal

O novo centro de vacinação de Coimbrões, em Vila Nova de Gaia, conta com "mais capacidade e liberdade para a vacinação em casa aberta", disse a enfermeira responsável Cláudia Silveira, em declarações ao Porto Canal.

Além dessa vertente, a enfermeira Cláudia Silveira afirmou que as principais diferenças passam também pela "maior capacidade de acolhimento de pessoas na sala de espera e na sala de recobro" e também por melhores condições.

É importante referir que o centro de vacinação em Vila Nova de Gaia, instalado nos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, irá nesta terça-feira receber autoagendamento para maiores de 40 anos, casa aberta para maiores de 55 anos e, ainda para os jovens de 18 anos que levaram a vacina Johnson.

+ notícias: Norte

Ardeu em Viana do Castelo em 5 meses o mesmo que em todo 2021

No distrito de Viana do Castelo já ardeu, desde janeiro, a mesma área que em todo o ano de 2021, tendo sido registados 376 incêndios que consumiram 2.179 hectares, alertou hoje o presidente da Comissão Distrital de Proteção Civil

Bebé sofre queimaduras graves com água a ferver em Vieira do Minho

Um bebé com cerca de dois anos sofreu hoje queimaduras graves ao ser atingido por água a ferver de uma chaleira, em Vieira do Minho, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.