Info

Centro de Vacinação de Santa Maria da Feira volta a reabrir no Europarque

| Norte
Porto Canal

O Centro de Vacinação de Santa Maria da Feira volta a reabrir esta quarta-feira, no Europarque, depois de ter fechado portas em meados de setembro. Em declarações ao Porto Canal, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, explicou que "perante a necessidade que se instalava de vacinar mais pessoas tiveram de regressar a abrir o centro de vacinação no Europarque", visto que o que tinham aberto noutra freguesia não estava a responder às necessidades.

O Autarca de Santa Maria da Feira referiu ainda que "neste centro  funciona em simultâneo a vacinação contra a Covid-19 e a gripe".

O Diretor do ACES Feira-Arouca, António Alves, acrescentou ainda que "o principal objetivo com esta mudança é aumentar a capacidade de vacinação". 

+ notícias: Norte

Despovoamento do Douro Património Mundial preocupa coordenador da candidatura

A principal consequência da classificação do Douro Património Mundial da UNESCO foi a "preservação do bem", afirmou o coordenador da candidatura que se mostrou preocupado com a "desertificação progressiva" e a "sustentabilidade económica" da região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Espetáculos - "Golden Voices"