Info

Bracarenses esperam que sejam tomadas medidas de reforço para proteger a saúde de todos

| País
Porto Canal

Os habitantes da cidade de Braga, disseram, na manhã desta quinta-feira, em declarações ao Porto Canal, que esperam que sejam adotadas medidas de reforço de modo a proteger a saúde de todos. Ainda assim, algumas das medidas que podem ser avançadas passam, por exemplo, pela ativação do estado de calamidade, o uso de máscara obrigatória em espaços fechados e ainda a apresentação de certificado digital Covid-19 em restaurantes e hotéis, em todos os dias da semana.

Contudo, apesar da população concordar com a imposição de medidas mais restritivas, não concordam com a imposição de confinamento obrigatório, visto que coloca muitas restrições.

É importante referir que o Primeiro-Ministro, António Costa, entra em Conselho de Ministros esta quinta-feira e, anunciará as novas restrições ao país.

+ notícias: País

Portugal regista mais 2898 casos de Covid-19 e mais 13 mortes nas úlltimas 24h

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 2.898 casos confirmados de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 13 mortes atribuídas à covid-19, bem como mais 75 pessoas internadas com a doença, segundo a Direção-Geral da Saúde.

Portugueses retidos em Marrocos pedem voo de repatriamento 

Depois do fecho das fronteiras de Marrocos, várias dezenas de portugueses ficam retidos e, segundo apurou o Porto Canal, pedem um voo de repatriamento. Em declarações ao Porto Canal, os portugueses retidos tentam encontrar soluções, mas muitas delas com custos insuportáveis.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS