Mais 18 mortes e mais 1475 casos de Covid-19 nas últimas 24h em Portugal

Mais 18 mortes e mais 1475 casos de Covid-19 nas últimas 24h em Portugal
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje 1.475 novos casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, com 18 mortes associadas à covid-19 e um novo aumento de internamentos em enfermaria, que ultrapassaram os 600, segundo dados oficiais.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) divulgado hoje, estão agora internadas 628 pessoas, mais 31 do que no domingo, das quais 93 em unidades de cuidados intensivos, mais quatro nas últimas 24 horas.

As 18 mortes registaram-se no Norte (duas), no Centro (quatro), em Lisboa e Vale do Tejo (oito), no Algarve (duas) e na Madeira (duas).

Os óbitos ocorreram nas faixas etárias entre os 40 e 49 anos (uma), entre os 50 e os 69 anos (três), entre os 60 e 69 anos (uma), entre os 70 e 79 anos (duas) e entre os idosos com mais de 80 anos (11), indica a DGS.

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.