Info

Portuenses pedem medidas que restringam ajuntamentos tendo em conta o aumento de casos de Covid-19

| Norte
Porto Canal

À margem das possíveis novas medidas que irão ser lançadas na próxima semana, os portuenses, relataram, em declarações ao Porto Canal, aquilo que esperam que seja feito, nomeadamente "medidas que restrinjam ajuntamentos" essencialmente nos jogos de futebol, discotecas e até jantares de natal, que se estão a aproximar. Os habitantes da cidade do Porto consideram que "os ajuntamentos são o maior problema neste combate à pandemia".

Já os comerciantes esperam que não sejam lançadas medidas que afetem o fucionamento dos estabelecimentos, principlamente "as limitações de clientes". Alguns dos habitanes da cidade do Porto esperam que todos "os portugueses acarretem todas as medidas".
É a partir desta terça-feira, que o Primeiro-Ministro, António Costa, começa a receber os partidos, começando pela Iniciativa Liberal, para debaterem as novas medidas de combate à pandemia Covid-19.

 

+ notícias: Norte

Associação de Agricultores queixa-se dos problemas a longo prazo, caso não chova

A Associação de Agricultores de Trás-os-Montes, representada pelo Engenheiro Agrónomo Jorge Nuno, queixou-se nos problemas a longo prazo, nomeadamente nos problemas de crescimento nas árvores, caso não chova ou caia neve "para haver um armazenamento de água no solo".

Centro de vacinação de Coimbrões conta com mais capacidade para casa aberta 

O novo centro de vacinação de Coimbrões, em Vila Nova de Gaia, conta com "mais capacidade e liberdade para a vacinação em casa aberta", disse a enfermeira responsável Cláudia Silveira, em declarações ao Porto Canal.

Cormeciantes mostram-se desiludidas com o esquecimento do Mercado do Bolhão nas campanha eleitoral

As comerciantes portuenses, falaram na manhã desta terça-feira ao Porto Canal e, mostraram-se desiludidas com o esquecimento dos candidatos na visita ao ao Mercado do Bolhão durante a campanha eleitoral. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS