Covid-19: Presidente do Benfica Luís Filipe Vieira é um dos 17 infetados

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 19 jan 2021 (Lusa) -- O Benfica informou hoje que Luís Filipe Vieira, de 71 anos, é um dos casos positivos ao novo coronavírus detetados no clube, e que o presidente não apresenta sintomas.

"O Sport Lisboa e Benfica confirma que o presidente Luís Filipe Vieira está infetado com covid-19 e assintomático", refere o clube, numa curta nota publicada na sua página oficial na internet.

O Benfica anunciou hoje que detetou 17 novos casos de covid-19 entre jogadores, equipa técnica e 'staff' no decurso dos testes realizados desde sábado.

RPM // AMG

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso a casa preparado no Olival

O plantel principal do FC Porto deu seguimento aos preparativos para a 26.ª jornada do campeonato. Esta quinta-feira de manhã, no CTFD PortoGaia, os portistas realizaram mais um treino tendo em vista a receção ao AFS (sábado, 18h00, Sport TV).

FC Porto: Touch2See uma nova forma de "ver" o jogo no Dragão

“O futebol não é só ver, o futebol também é sentir”.

José Pedro Pereira da Costa: “É um passo para continuarmos a construir o futuro do FC Porto”

O novo empréstimo obrigacionista “é mais um passo na construção do futuro do FC Porto” e “insere-se totalmente na estratégia de financiamento” de uma SAD decidida a ter “a dívida financeira assente em empréstimos obrigacionistas de retalho” e a representar um valor total “à volta de 200 milhões de euros”. “Trata-se, no fundo, de emitirmos dívida mais barata, a 5,5%, que nos vai permitir reembolsar dívida financeira que está contratada a níveis bastante superiores e, portanto, também com isso, contribuir para a continuação da recuperação financeira do FC Porto”, explicou José Pedro Pereira da Costa.