Antigos moradores de bairro ilegal em S. Pedro da Cova satisfeitos com novas habitações

| Norte
Porto Canal

O bairro ilegal da zona de Tardariz, em S. Pedro da Cova, Gondomar, começou a ser demolido este segunda-feira. Todos os moradores tem ja nova casa para morar e apesar da destruição do bairro, dizem se satisfeitos com o realojamento que vai acontecer nos proximos dias.

+ notícias: Norte

Assembleia Municipal de Gaia adia votações sobre TGV para depois das legislativas

A Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiou esta sexta-feira a votação de pareceres não vinculativos a um traçado alternativo da linha de alta velocidade para depois das eleições legislativas de 18 de maio.

Golfinhos a nadar no Porto de Leixões surpreendem população

Um grupo de cerca de seis golfinhos apareceu a nadar no Porto de Leixões, em Matosinhos, e gerou surpresa entre várias pessoas que estavam no local e que gravaram o momento, conforme se vê em vídeos que circulam nas redes sociais. Fonte do Porto de Leixões revelou que o fenómeno não é único, embora gere sempre a surpresa de um quem o presencia.

Metro do Porto também "não foi envolvida" no novo projeto para estação de TGV em Gaia

A Metro do Porto também "não foi envolvida na avaliação da solução alternativa" para a estação ferroviária de alta velocidade em Gaia apresentada pelo consórcio LusoLav que uma extensão da Linha Rubi, disse esta sexta-feira fonte oficial à Lusa.