Homem armado com faca faz reféns em centro de emprego em Newcastle, Reino Unido

Homem armado com faca faz reféns em centro de emprego em Newcastle, Reino Unido
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um "homem armado com uma faca" fez hoje vários reféns num centro de emprego em Newcastle, no norte de Inglaterra, indicou a polícia.

"As negociações estão em curso", acrescentou a polícia de Northumbria num comunicado.

As autoridades precisam que não há por enquanto registo de feridos e que muitos dos funcionários do centro de emprego conseguiram fugir.

A tomada de reféns está a ser tratada como um "incidente isolado", disse a polícia.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.