Nuno Capucho quer três pontos frente ao FCP

| Desporto
Porto Canal (IYM)

Nuno Capucho, treinador do Rio Ave, quer ganhar os três pontos contra o Futebol Clube do Porto, no jogo de arranque de campeonato da I Liga, na sexta-feira. O antigo jogador do FCP fala num “jogo de grande emoções”.

O treinador do Rio Ave garantiu, esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que a sua equipa “está preparada para o arranque do campeonato” da I Liga portuguesa de futebol. Nuno Capucho mostra-se esperançado “na conquista dos três pontos”, frente ao FCP e não escondeu as emoções: “É um jogo que traz grandes emoções, mas o mais importante é aquilo que a minha equipa pode fazer para dar alegria aos nossos associados, que saíram daqui tristes no jogo da Liga Europa”.

O treinador da equipa vila-condense está consciente das dificuldades que poderá enfrentar, uma vez, segundo ele, o FCP “é um adversário difícil, que luta pelo título”. Contudo, garante que vai “fazer tudo” o que está ao seu alcance para ganhar os três pontos.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.