Trânsito normalizado na Avenida dos Aliados, no Porto, após taxistas dispersarem

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 29 abr (Lusa) -- O trânsito na Avenida dos Aliados foi reaberto pouco depois das 20:00, altura em que os taxistas hoje em protesto dispersaram, informou à Lusa fonte policial.

Segundo a PSP do Porto, pelas 20:15 a situação estava "normalizada".

Ao final da tarde de hoje o trânsito foi cortado nos acessos à Avenida dos Aliados, onde se realizava a manifestação de taxistas contra a plataforma de serviço de transporte privado Uber.

No Porto, a Uber registou pelo menos três incidentes, dois com motoristas e um com uma utilizadora.

A PSP do Porto confirmou que o protesto de hoje dos taxistas contra a Uber originou, no Porto, vários incidentes que levaram a participações policiais devido a agressões e danos em viaturas.

LIL (ACG) // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.