Onde está Pedro Guerra? Mais de uma semana depois continua incontactável

Onde está Pedro Guerra? Mais de uma semana depois continua incontactável
| Desporto
Porto Canal

No dia 4 de outubro, o Porto Canal noticiou que Pedro Guerra não tinha comparecido ao segundo dia de sessões do julgamento pela divulgação dos e-mails do Benfica no Porto Canal, estando incontactável. Mais de uma semana depois, o cenário mantém-se com o antigo Diretor de Conteúdos da Benfica TV e comentador televisivo a não atender quaisquer chamadas telefónicas ou por WhatsApp.

No dia em que arrancou a 2.ª sessão do julgamento do caso da divulgação dos e-mails do Benfica, em que são arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães, o Porto Canal tentou contactar Pedro Guerra, mas tal não foi possível, apesar de diversas tentativas.

Um cenário idêntico ao da semana transata em que o antigo Diretor de Conteúdos da BTV revelou, igualmente, dificuldades em ser contactado.

O ex-comentador televisivo faltou ainda à sessão de julgamento, à qual foi convocado. Ao início da tarde, a oficial de justiça comunicou que Pedro Guerra não estaria presente e que não tinha sido possível confirmar se o antigo Diretor de Conteúdos da BTV tinha recebido a notificação de convocatória, uma vez que o comprovativo da entrega do correio registado não tinha chegado ao tribunal.

Algo que não é novo, sendo este já o segundo episódio público em que a justiça revela dificuldades em contactar o antigo funcionário do Benfica.

Recorde-se que em março de 2021, o Porto Canal divulgou um documento da Procuradoria-Geral da República, que mostrava que o Ministério Público não conseguia contactar o comentador para o ouvir, na qualidade de arguido, num outro processo.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.