À terceira tentativa, Tribunal consegue notificar Pedro Guerra

À terceira tentativa, Tribunal consegue notificar Pedro Guerra
| Desporto
Porto Canal

Depois de faltar às sessões de 4 e 13 de outubro, Pedro Guerra foi finalmente notificado e é aguardado esta tarde no tribunal, em Lisboa. Se comparecer, o antigo diretor de conteúdos da BTV será ouvido na qualidade de testemunha no processo relativo à divulgação dos e-mails do Benfica no Porto Canal, em que são arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães.

Atualmente comentador na CMTV, Pedro Guerra alegou não ter sido notificado para comparecer em tribunal. Incontactável durante vários dias, a aparição de Pedro Guerra nos ecrãs da televisão do Correio da Manhã no dia 14 de outubro apanhou todos de surpresa.

De recordar que o ex-diretor de conteúdos da BTV e comentador televisivo faltou à sessão de julgamento para que foi convocado. Ao início da tarde do dia 14, a oficial de justiça comunicou que Pedro Guerra não estaria presente e que não tinha sido possível confirmar se o antigo Diretor de Conteúdos da BTV tinha recebido a notificação de convocatória, uma vez que o comprovativo da entrega do correio registado não tinha chegado ao tribunal. A 7 de outubro, o coletivo de juízes requereu a notificação presencial, através da PSP, de Pedro Guerra. A tentativa voltou a revelar-se infrutífera.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

FC Porto (Andebol): Dragão vence e continua vivo. Crónica de jogo

FC Porto bateu o Sporting (37-35) na 3.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Vítor Baía: "Quero felicitar a lista B pela vitória nas eleições"

Vítor Baía sublinha que “o FC Porto tem que sair unido” de um “momento de transição e mudança”.