"Não tenho medo de nada, muito menos dos insultos da direita"

"Não tenho medo de nada, muito menos dos insultos da direita"
| Política
Porto Canal

O ex-primeiro-minsitro José Sócrates afirmou hoje que apenas estará presente no almoço socialista da Trindade, não descendo o Chiado, não por medo do povo de "direita", mas porque entende que essa ação é para os candidatos.

José Sócrates falava aos jornalistas à chegada ao almoço de campanha do PS na Trindade, em Lisboa, onde foi recebido por cerca de uma dezena de mulheres que gritaram insistentemente "Sócrates, Sócrates".

"Quero esclarecer que venho apenas para um almoço e não vou fazer nenhuma descida do Chiado, porque isso é para os candidatos do PS", alegou.

Interrogado se não desce o Chiado por receio da reação popular, o ex-chefe do Governo contrapôs imediatamente: "Eu nunca tive medo de nada".

"Não tenho medo da direita e muito menos dos insultos da direita", reagiu.

+ notícias: Política

Montenegro acusa Governo de Costa de aprovar resoluções "sem cabimentação orçamental"

O primeiro-ministro acusou no sábado à noite o anterior Governo de ter aprovado resoluções "sem cabimentação orçamental" e assegurou que, apesar do défice do primeiro trimestre, “o Governo vai gerir a situação”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".