Info

Presidente da Apifarma diz que "não faz sentido" gastar 17 milhões de euros na transferência da Infarmed para o Porto

| Norte
Porto Canal

O presidente da Apifarma, Associação Portuguesa Da Indústria Farmacêutica, critica a transferência do Infarmed para o Porto e afirma que "não faz sentido" gastar 17 milhões de euros nesse processo. Em entrevista ao jornal I, João Almeida Lopes diz que o relatório do grupo de trabalho foi "tendencioso".

+ notícias: Norte

Bombeiros combatem incêndio industrial na Maia

Mais de 15 bombeiros combatem um incêndio industrial em Milheirós, na Maia, apoiados com seis viaturas, apurou o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

(em atualização)

Polícia Judiciária detém no Porto suspeito de esfaquear namorado da filha

A Polícia Judiciária deteve, durante a madrugada dsta terça-feira, um homem indiciado por agredir o namorado da sua filha com duas facadas, revelou a Diretoria do Norte daquela autoridade.

Escola básica em Gaia fechada por falta de funcionários reabre na quarta-feira

O Ministério da Educação afirmou que a escola básica da Junqueira, em Vila Nova de Gaia, “retomará” na quarta-feira as atividades letivas, depois de hoje ter fechado por falta de funcionários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS