Jornal Diário Jornal das 13

Vítimas do incêndio na Associação Cultural de Vila Nova da Rainha dividem valor do seguro

| País
Porto Canal

Três meses depois do incêndio na Associação Cultural de Vila Nova da Rainha, o acesso ao ediíico continua vedado por ordem do Tribunal. Sabe-se no entanto que a seguradora vai disponibilizar 45 mil euros para repartir por 80 pessoas entre feridos e familiares de vitimas mortais.

+ notícias: País

Sindicatos dos enfermeiros dão início a paralisação de dois dias

Os sindicatos dos enfermeiros deram início, às 08:00 de hoje, a dois dias de greve nacional que visa pressionar o Governo a apresentar uma contraproposta ao diploma da carreira de enfermagem.

Associações dos taxistas estimam que 30 mil postos de trabalho estejam em risco

A entrada em vigor da lei que regula as plataformas eletrónicas de transporte de passageiros coloca em risco 30 mil postos de trabalho no setor do táxi, avançaram hoje as associações que representam os taxistas, exigindo “concorrência leal”.

Cerca de 1.300 taxistas concentrados em Lisboa, Porto e Faro

Cerca de 1.300 táxis integravam esta quarta-feira, pelas 09h00, o protesto contra a lei que regula as plataformas de transporte em veículos descaracterizados, nas cidades de Lisboa, Faro e Porto, segundo a organização.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...