Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.

Trata-se de um homem 67 anos que começou por ser internado no Centro Hospitalar do Porto, sendo transferido depois para o Hospital de São João.

"Faleceu esta manhã no Centro Hospitalar de São João (CHSJ) uma das vítimas do incêndio em Tondela. Permanecem internados no CHSJ outros quatro doentes resultantes da mesma ocorrência", indicou a fonte.

Além dos nove mortos, o incêndio que deflagrou no sábado à noite numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, fez 38 feridos, entre graves e ligeiros, sendo que alguns deles já tiveram alta hospitalar.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".