Info

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.

Trata-se de um homem 67 anos que começou por ser internado no Centro Hospitalar do Porto, sendo transferido depois para o Hospital de São João.

"Faleceu esta manhã no Centro Hospitalar de São João (CHSJ) uma das vítimas do incêndio em Tondela. Permanecem internados no CHSJ outros quatro doentes resultantes da mesma ocorrência", indicou a fonte.

Além dos nove mortos, o incêndio que deflagrou no sábado à noite numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, fez 38 feridos, entre graves e ligeiros, sendo que alguns deles já tiveram alta hospitalar.

+ notícias: País

Portugal com mais 11 mortos e mais 374 infetados por Covid-19 do que na quinta-feira

Portugal regista hoje mais 11 mortos devido à doença covid-19 do que na quinta-feira e mais 374 infetados, dos quais 300 na Região de Lisboa e Vale do Tejo, divulgou a Direção-Geral da Saúde (DGS). 

Covid-19: Próximo ano letivo vai ter mais tempo de aulas e menos férias

Os alunos vão ter mais dias de aulas e menos dias de férias no próximo ano letivo, anunciou hoje o ministro da Educação, confirmando que o regresso às escolas será presencial.

Operação Marquês: Juiz não marca ainda data da decisão instrutória devido a complexidade do processo

O juiz Ivo Rosa revelou hoje que não irá para já revelar a data da decisão instrutória da Operação Marquês devido à enorme complexidade e ao número de volumes que compõem o processo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.