Info

Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez

Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez
google maps
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu este sábado no Hospital da Prelada, no Porto, na sequência do incêndio do dia 13, em Tondela, elevando para dez o número de vítimas mortais, disse à Lusa fonte da Misericórdia do Porto, entidade que gere aquela unidade.

O homem, que estava internado no Hospital da Prelada, na sequência do incêndio em Vila Nova da Rainha, faleceu hoje, informou à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

O incêndio do dia 13 de janeiro, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um ferido grave que estava internado no Hospital de São João, no Porto, acabou por morrer no dia 17, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, que agora é atualizado para dez, com a morte de mais um ferido que estava internado.

+ notícias: País

Covid-19: Novo caso suspeito em Portugal proveniente de Milão

A Direção-Geral da Saúde (DGS) validou hoje um novo caso suspeito de infeção pelo Covid-19, tratando-se de um doente proveniente de Milão, encaminhando-o para o Hospital de São João, no Porto, um dos hospitais de referência para a doença.

Atualizado 24-02-2020 18:02

Covid-19: Ativados mais hospitais de referência em Lisboa, Porto e Coimbra

A Direção-Geral da Saúde (DGS) anunciou, esta segunda-feira, que ativou os hospitais de Santa Maria, S. José (Lisboa), Coimbra e Santo António (Porto) para validar casos suspeitos de infeção pelo novo coronavírus (Covid-19).

Covid-19: Caso suspeito no Porto deu negativo

O resultado da análise ao cidadão português que está internado no Hospital de São João, no Porto, por suspeitas de infeção por Coronavírus COVID-19 foi negativo, segundo uma nota da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

"A Amália Rodrigues mexeu...