Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez

Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez
google maps
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu este sábado no Hospital da Prelada, no Porto, na sequência do incêndio do dia 13, em Tondela, elevando para dez o número de vítimas mortais, disse à Lusa fonte da Misericórdia do Porto, entidade que gere aquela unidade.

O homem, que estava internado no Hospital da Prelada, na sequência do incêndio em Vila Nova da Rainha, faleceu hoje, informou à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

O incêndio do dia 13 de janeiro, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um ferido grave que estava internado no Hospital de São João, no Porto, acabou por morrer no dia 17, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, que agora é atualizado para dez, com a morte de mais um ferido que estava internado.

+ notícias: País

Já é possível viajar do Porto até ao aeroporto de Lisboa com a FlixBus

A partir de agora, é possível viajar com a FlixBus para os três principais aeroportos do país. Além do Porto e Faro, o aeroporto de Lisboa agora faz parte da extensa rede nacional e internacional da FlixBus em Portugal, com uma conexão direta ao internacional de Madrid-Barajas. A companhia de transporte anunciou esta novidade esta quarta-feira.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".