Linha da Beira Alta interrompida desde cerca das 14:30 de hoje

| Norte
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 12 ago (Lusa) -- A circulação na linha ferroviária da Beira Alta está hoje novamente interrompida, desde cerca das 14:30, entre Carregal do Sal e Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa fonte da CP - Comboios de Portugal.

Segundo a mesma fonte, dois comboios regionais ficaram retidos - um em cada sentido -, estando já a ser feito o transbordo dos passageiros através de autocarros.

Na quinta-feira à tarde, a linha ferroviária da Beira Alta foi encerrada no troço entre Santa Comba Dão e Carregal do Sal, devido a um incêndio na localidade de Castelejo, distrito de Viseu, tendo sido restabelecida às cerca das 00:30 de hoje.

O distrito de Viseu tem sido um dos mais afetados pelos incêndios que fustigam Portugal esta semana.

SYSM (DD) // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.