Bombeiros Portuenses divulgam novas imagens do interior da viatura que ardeu na VCI

Bombeiros Portuenses divulgam novas imagens do interior da viatura que ardeu na VCI
| Porto
Porto Canal

"Os nossos bombeiros foram accionados para um incêndio numa viatura ligeira de passageiros após colisão na Freguesia de Lordelo do Ouro, no Porto, para onde mobilizamos os nossos meios para o combate às chamas e socorro às vítimas", pode ser lido na publicação partilhada pelos Bombeiros Voluntários Portuenses na rede social Facebook. A imagem retrata o estado de uma viatura após uma colisão com outro veículo, esta terça-feira de manhã, na VCI.

Porto Canal

Bombeiros Voluntários Portuenses (facebook)

"No local também esteve presente o Regimento Sapadores Bombeiros do Porto, o INEM e a Polícia de Segurança Pública", escreveram os elementos da força de socorro.

Recorde-se que o alerta para este sinistro foi dado pelas 08h19 e para o local foram mobilizados 14 operacionais apoiados por quatro viaturas, sendo as causas para o incêndio apuradas nas horas seguintes.

Para além deste incidente, o registo de mais de 20 ocorrências desde as primeiras horas da manhã deixou a cidade intransitável, provocando longas filas de trânsito.

+ notícias: Porto

Marco Martins diz ser prematuro afirmar se assume em janeiro em pleno a Transportes Metropolitanos do Porto

O presidente da Câmara de Gondomar, Marco Martins, afirmou esta sexta-feira à Lusa ser prematuro dizer se em janeiro deixa o município e assume em pleno a direção da empresa Transportes Metropolitanos do Porto (TMP).

Avião obrigado a aterrar de emergência no aeroporto do Porto

Um avião da companhia EasyJet teve que ser desviado da sua rota e fazer uma aterragem de emergência, na tarde deste sábado, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, apurou o Porto Canal junto do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

"O sonho vai realizar-se". População de Gaia recebe com agrado obras em novo centro de saúde 

Está lançada a primeira pedra do novo centro de saúde nos Carvalhos, na freguesia de Pedroso, em Vila Nova de Gaia. O investimento ronda os 6.2 milhões de euros, sendo que 4.8 são financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).