Câmara do Porto vai abater 20 árvores no Parque do Covelo

Câmara do Porto vai abater 20 árvores no Parque do Covelo
| Norte
Porto Canal / Agências

A Câmara do Porto vai abater 20 árvores no Parque do Covelo dada a “irremediável fragilidade” das espécies e o “potencial perigo para pessoas e bens”, anunciou hoje a autarquia.

Na sua página na Internet, a câmara explica que a intervenção, decidida depois de conhecidos os resultados de avaliações periódicas ao estado das árvores, vai obrigar ao encerramento do parque canino na terça e na quarta-feira.

Segundo a autarquia, nesta fase serão abatidos sete pinheiros, sendo que a necessidade se irá estender a um total de 20 árvores que se encontram mortas.

+ notícias: Norte

Homem morre após acidente de trator em Viseu

Um homem, perdeu a vida na sequência de um acidente com um trator, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São João de Lourosa, em Viseu, adiantou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Viseu Dão Lafões, em Viseu.

Homem fica preso entre camião e muro em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho fez uma vítima, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.

Atualização do estado da vítima do acidente em trabalho em Viana do Castelo

Um acidente de trabalho que provocou um atropelamento, fez uma vítima grave, esta sexta-feira de manhã, na freguesia de São Romão de Neiva, em Viana do Castelo, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo.