Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico

Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico
| Desporto
Porto Canal

Alberth Elis, antigo jogador do Boavista, agora ao serviço do Bordéus, está em coma induzido, após sofrer um traumatismo cranioencefálico, na sequência de um choque de cabeça com Gomis, defesa do Guingamp.

Depois do incidente, Elis perdeu os sentidos e deixou o campo oito minutos depois de maca, com uma máscara de oxigénio.

O atleta foi transportado ao hospital, onde realizou exames e, de acordo com a imprensa francesa, já se encontrava consciente.

Ainda assim, o atleta poderá mesmo vir a ter de ser operado durante a noite. 

 

+ notícias: Desporto

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Gonçalo Alves: “Façam o rastreio para saberem com o que podem contar”

A parceria entre “duas instituições imensas da cidade” como o FC Porto e o IPO continua bem viva e neste 8 de maio, Dia do Euromelanoma, o clube associou-se ao Instutito para incentivar a população ao autoexame no âmbito de uma campanha de prevenção do cancro de pele. Gonçalo Alves e Telmo Pinto aproveitaram uma “oportunidade muito boa” para “apelar as pessoas façam o rastreio” na Clínica da Pele, uma “operação super rápida” mas “super importante”.