Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico

Ex-Boavista em coma induzido após sofrer traumatismo cranioencefálico
| Desporto
Porto Canal

Alberth Elis, antigo jogador do Boavista, agora ao serviço do Bordéus, está em coma induzido, após sofrer um traumatismo cranioencefálico, na sequência de um choque de cabeça com Gomis, defesa do Guingamp.

Depois do incidente, Elis perdeu os sentidos e deixou o campo oito minutos depois de maca, com uma máscara de oxigénio.

O atleta foi transportado ao hospital, onde realizou exames e, de acordo com a imprensa francesa, já se encontrava consciente.

Ainda assim, o atleta poderá mesmo vir a ter de ser operado durante a noite. 

 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Ser portista é lutar sempre para nos superarmos”

Porque “o FC Porto é, acima de tudo, uma comunidade de paixão e compromisso”, André Villas-Boas despediu-se de Luanda com um discurso na “casa dos portistas em Angola” durante o qual sublinhou a vontade de “continuar a reforçar a presença” do clube, “construir pontes ainda mais robustas e deixar um legado de cooperação” naquele país, “não só no desporto, mas também social e cultural”.

FC Porto: Nehuen Pérez e Eustáquio de volta à base

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Moreirense (domingo, 17h00, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto (Hóquei em Patins): Estreia amarga na Liga dos Campeões. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante do Óquei de Barcelos (4-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a 1.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.