Governo: Secretário-geral do PS desvaloriza entendimento político alegando que "mal está feito"

| Política
Porto Canal / Agências

Guarda, 06 jul (Lusa) - O secretário-geral do PS, António José Seguro, desvalorizou hoje o entendimento político alcançado entre o PSD e o CDS/PP por considerar que "o mal está feito".

António José Seguro, que falava na Guarda, no encerramento de uma conferência organizada pelo PS intitulada 'Em Defesa do Interior', abordou sumariamente o tema da "crise" e dos "jogos partidários que o PSD e o CDS-PP estão a fazer".

"Nada disso resolve os problemas do país, porque, infelizmente, digam eles o que disserem, o mal está feito", disse.

"Façam eles as reuniões que quiserem, o mal está feito e não é só o mal desta última semana, é sobretudo o mal dos últimos dois anos de má governação em Portugal", acrescentou o líder nacional do PS.

ASR // MSF

Lusa/fim

+ notícias: Política

Mortágua acusa Governo de acumular "equivocos, danças de cadeiras e más escolhas"

A coordenadora do BE, Mariana Mortágua, considerou esta quarta-feira que, um mês após entrar em funções, "o Governo acumulou equívocos, danças de cadeiras e más escolhas" e prometeu lutar contra o regresso do Serviço Militar Obrigatório.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".