FC Porto: Papéis invertem-se. Galeno serve João Mário para remate teleguiado no Dragão

FC Porto: Papéis invertem-se. Galeno serve João Mário para remate teleguiado no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto aumentou a vantagem frente ao Estrela da Amadora, em jogo da 22ª jornada da I Liga, por intermédio de João Mário.

 

A meio do meio campo defensivo do Estrela da Amadora, os papeis inverteram-se para o segundo golo do FC Porto. Galeno coloca a bola em João Mário que, num remate cruzado, de fora da área, aumentou a vantagem dos Dragões quando o relógio marcava os 56 minutos.

O marcador abriu com o golo de Galeno aos 36 minutos. O lance, construído do lado direito do ataque azul e branco, começa com uma boa combinação entre João Mário e Francisco Conceição. Mário coloca a bola em Conceição, que a devolve para João Mário, já dentro da grande área do Estrela da Amadora. A bola acaba nos pés de Galeno que remata para o fundo das redes defendidas por Bruno Brígido.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".