Obras na Nacional 13 condicionam trânsito na principal entrada de Vila do Conde

Obras na Nacional 13 condicionam trânsito na principal entrada de Vila do Conde
CM Vila do Conde
| Norte
Porto Canal

Já estão em curso as obras de repavimentação na Estrada Nacional 13, entre a rotunda de Acesso à A28 e a ponte sobre o rio Ave, na freguesia de Árvore, em Vila do Conde, informou, esta quarta-feira, a Câmara Municipal numa publicação na rede social Facebook.

A intervenção será realizada em diferentes fases, sendo que a primeira está a decorrer na Avenida Primeiro de Maio, entre a rotunda de acesso à A28 e a rotunda dos Três Pinheiros.

A empreitada da primeira etapa que terminará na presente semana acontece no período noturno, de modo a minimizar os impactos na circulação rodoviária.

Segundo o autarca da região, Vítor Costa, a obra além de melhorar a infraestrutura viária também confere um “investimento no futuro e na qualidade de vida dos nossos munícipes e de todos que circulam diariamente nesta via estrutural de acesso ao nosso concelho”.

A segunda fase começa, esta quinta-feira, na Rua Estrada Nacional 13 na freguesia de Árvore, tendo uma duração prevista de 25 dias. Neste troço, a circulação rodoviária irá fazer-se de forma alternada.

+ notícias: Norte

Dono de ourivesaria de Ponte de Lima que baleou alegado assaltante sai em liberdade

O proprietário de uma ourivesaria em Ponte de Lima que na quarta-feira baleou um jovem que alegadamente participou numa tentativa de assalto saiu, esta quinta-feira, em liberdade, com proibição de comprar armas nos próximos 8 meses, revelou fonte policial.

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

A próxima semana vai trazer boas notícias para os condutores. Os preços do gasóleo e da gasolina vão descer esta segunda-feira.

Juiz decide levar a julgamento polícias por procedimentos abusivos

Um juiz de instrução criminal do Porto decidiu levar a julgamento cinco arguidos, entre os quais três agentes da PSP e um subcomissário do Comando Metropolitano do Porto, por vários crimes relacionados com procedimentos policiais abusivos, foi esta quinta-feira revelado.