FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer
| Desporto
Porto Canal

Os guarda-redes portistas já estão em campo, no Estádio do Dragão, para aquecer para o jogo a contar para a jornada 22 da I Liga.

Diogo Costa é o eleito para defender as redes dos ‘Azuis e Brancos’.

 

Para o onze inicial, Sérgio Conceição escolheu também: João Mário, Pepe, Otávio, Zaidu, Alan Varela, Nico, Pepê, Francisco Conceição, Galeno e Evanilson.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Zé Pedro, Jorge Sánchez, Marko Grujic, André Franco, Iván Jaime, Gonçalo Borges, Mehdi Taremi e Toni Martínez.

Comparativamente com o jogo anterior, em Arouca, Otavio e Zaidu rendem Fábio Cardoso e Wendell na equipa portista.

Na antevisão ao encontro, o técnico Sérgio Conceição promete “fazer o máximo pelos três pontos”. Na 22.ª jornada da Liga os Dragões terão pela frente “a equipa em que houve mais entradas” no mercado de inverno, que “em termos de dinâmica não mudou muito os seus princípios, mas tem jogadores com características diferentes e pode ter alguma nuance diferente”.

Acompanhe o jogo ao minuto no Porto Canal e na FC Porto TV.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".