Miguel Guedes sobre a rede UNIR: “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”

Miguel Guedes sobre a rede UNIR: “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”
| Porto
Porto Canal

Na Noite Informativa deste sábado, Miguel Guedes comentou o lançamento da nova rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto (AMP).

“Se tivermos à espera que grande parte deste transporte, que é um transporte integrado e vital entre as populações numa área tão ampla até sociologicamente de 17 municípios, se faça através apenas e só de horários publicados na Internet estamos muito longe de conseguir servir as populações”, frisou o comentador do Porto Canal.

Perante essa questão, Miguel Guedes acrescenta ainda que “falta informação, falta comunicação e falta antecipação”.

+ notícias: Porto

António Costa no Porto este sábado para se juntar à campanha do PS

O primeiro-ministro ainda em funções, António Costa, irá participar pela primeira vez na campanha eleitoral do Partido Socialista. O demissionário juntar-se-á a Pedro Nuno Santos para uma ação de campanha num comício no Porto que está previsto para as 18h30 deste sábado.

Porto é um dos distritos mais afetados pelas burlas 

Portugal registou um aumento de 21.548 crimes de burlas face ao ano passado, informou, este sábado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) em comunicado enviado às redações.

Metro do Porto reforça operação em dia de Clássico no Dragão

A Metro do Porto anunciou, este sábado, numa publicação na rede social X, o reforço da operação da rede de transporte no final de tarde de domingo, devido ao jogo entre o FC Porto e o Benfica, a contar para a 24.ª jornada da Liga.