“É uma página negra na história do FC Porto”, afirma José Cruz sobre noite de incidentes na Assembleia

“É uma página negra na história do FC Porto”, afirma José Cruz sobre noite de incidentes na Assembleia
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC em direto a partir do Estádio do Dragão, Jorge Nuno Pinto da Costa pronunciou-se sobre os “momentos muito desagradáveis” vividos na última Assembleia Geral para “lamentar tudo o que aconteceu” e prometer tomar “todas as providências para que não se volte a repetir”.

Em análise à entrevista na Noite Informativa do Porto Canal, José Cruz considera que os incidentes que marcam a noite da Assembleia Geral do FC Porto do passado dia 17 de novembro são “uma página negra na história do FC Porto”.

O comentador do Porto Canal acrescenta que o “Presidente garantiu que está a ser preparado tudo para que a Assembleia Geral Ordinária do próximo dia 29 decorra normalmente”, afirmando que “outra coisa não se pode esperar de um clube como o FC Porto”.

Ao longo da extensa entrevista à SIC, o Presidente do FC Porto efendeu que “o FC Porto perdeu” na noite da Assembleia-Geral e lamentou que tenha havido quem tivesse transmitido imagens da reunião do clube “através das televisões, fazendo daquilo uma vitória”.

Pinto da Costa afirma que a noite da Assembleia-Geral de 17 de novembro, “foi uma noite má para todos os que são do FC Porto”.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Feminino): A um passo da subida. Crónica de jogo

A equipa de futebol feminino do FC Porto venceu o Destreza Aventura, por 6-0, num embate em atraso da 10.ª jornada da segunda fase do campeonato. Com um registo perfeito na Série Norte - 11 vitórias noutras tantas jornadas -, as portistas estão a um passo de garantir a subida à Segunda Divisão, bastando para isso vencer o próximo jogo ou obter o mesmo resultado do Leixões frente ao emblema de Barcelos.

FC Porto: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o jogo com o CF Estrela

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou David Silva para arbitrar o jogo entre Estrela da Amadora e FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV), no Estádio José Gomes, referente à ronda número 31 do campeonato.

FC Porto: Trabalho matinal com a mira no CF Estrela

O plantel principal voltou, na manhã desta quarta-feira, a trabalhar no CTFD PortoGaia com os olhos postos na deslocação à Reboleira. O encontro com o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Liga, está marcado para as 20h30 de sábado no Estádio José Gomes (Sport TV1).