Pinto da Costa: “O FC Porto perdeu” na noite da Assembleia-Geral

| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Pinto da Costa defendeu que a noite da Assembleia-Geral de 17 de novembro, marcada por incidentes que culminaram em agressões entre associados do clube, “foi uma noite má para todos os que são do FC Porto.”

O Presidente do clube defendeu que “o FC Porto perdeu” na noite da Assembleia-Geral e lamentou que tenha havido quem tivesse transmitido imagens da reunião do clube “através das televisões, fazendo daquilo uma vitória.”

Pinto da Costa já havia referido que tinha sido muito mau ver "sócios contra sócios".

+ notícias: Desporto

FC Porto: No Olival a pensar na viagem a Portimão

Poucas horas após golear o Benfica por 5-0 no Estádio do Dragão, o plantel principal do FC Porto voltou na manhã desta segunda-feira ao Olival para começar a preparar a deslocação a Portimão, da 25.ª jornada da Liga. O Portimonense-FC Porto está marcado para as 18h45 de sexta-feira (Sport TV).

"O maior confronto de rivais em Portugal". Youtuber partilha experiência no Dragão

O youtuber Bernard, da Groundhopper FC, marcou presença no Estádio do Dragão, este domingo, para assistir ao clássico entre o FC Porto e o Benfica, do qual a equipa da casa levou a melhor, vencendo por 5-0.

Benfica termina blackout e regressa às redes sociais com mensagem de parabéns

Depois de ter omitido o resultado do jogo frente ao FC Porto no Facebook, no X (antigo Twitter) e no Instagram, o Benfica regressou às redes sociais com uma mensagem de parabéns ao jogador Petar Musa.