O Comunicado do Conselho Superior do FC Porto que anuncia a retirada da proposta de revisão dos estatutos

O Comunicado do Conselho Superior do FC Porto que anuncia a retirada da proposta de revisão dos estatutos
| Desporto
Porto Canal

O Futebol Clube do Porto emite comunicado sobre a retirada da revisão estatutária, decidida pelo Conselho Superior (CS) do clube, durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira.

Comunicado do Conselho Superior na íntegra:

"Em causa a Assembleia Geral inicialmente agendada para dia 20

Após ter analisado cuidadosamente os lamentáveis e condenáveis acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral Extraordinária da passada segunda-feira, o Conselho Superior do FC Porto decidiu o seguinte:

- A proposta de Estatutos discutida e aprovada nesta sede e remetida à referida Assembleia Geral é para este órgão boa e rigorosa, salvaguardando inteiramente os interesses do Clube e dos seus Associados.

- O condicionamento criado à já mencionada Assembleia Geral e o empolamento artificialmente criado pela comunicação social e redes sociais tiveram como resultado os lamentáveis incidentes a que assistimos, convertendo uma importante Assembleia num momento de primárias incendiadas.

Nesse sentido e por unanimidade, no superior interesse do Clube, decidiu este Conselho retirar a proposta de alteração dos Estatutos, contribuindo, desta forma, para apaziguar o divisionismo que se quer criar na família portista."

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: De volta ao Olival com o foco na prova rainha

O plantel principal do FC Porto começou a preparar a viagem aos Açores para defrontar o Santa Clara num embate que será reatado a partir do minuto 27 depois de ter sido interrompido devido às condições meteorológicas que se faziam sentir em Ponta Delgada no passado dia 7.

FC Porto: Eleições marcadas para 27 de abril

Ato eleitoral do FC Porto terá lugar entre as 9h00 e as 20h00 de um sábado no Estádio do Dragão.

FC Porto (Natação): Dragões dominam na longa distância

Além de colocar três atletas no primeiro lugar do pódio referente à prova dos cinco quilómetros livres, o FC Porto também venceu por larga margem a classificação coletiva do Campeonato Nacional de longa distância.