O Comunicado do Conselho Superior do FC Porto que anuncia a retirada da proposta de revisão dos estatutos

O Comunicado do Conselho Superior do FC Porto que anuncia a retirada da proposta de revisão dos estatutos
| Desporto
Porto Canal

O Futebol Clube do Porto emite comunicado sobre a retirada da revisão estatutária, decidida pelo Conselho Superior (CS) do clube, durante reunião realizada na tarde desta quinta-feira.

Comunicado do Conselho Superior na íntegra:

"Em causa a Assembleia Geral inicialmente agendada para dia 20

Após ter analisado cuidadosamente os lamentáveis e condenáveis acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral Extraordinária da passada segunda-feira, o Conselho Superior do FC Porto decidiu o seguinte:

- A proposta de Estatutos discutida e aprovada nesta sede e remetida à referida Assembleia Geral é para este órgão boa e rigorosa, salvaguardando inteiramente os interesses do Clube e dos seus Associados.

- O condicionamento criado à já mencionada Assembleia Geral e o empolamento artificialmente criado pela comunicação social e redes sociais tiveram como resultado os lamentáveis incidentes a que assistimos, convertendo uma importante Assembleia num momento de primárias incendiadas.

Nesse sentido e por unanimidade, no superior interesse do Clube, decidiu este Conselho retirar a proposta de alteração dos Estatutos, contribuindo, desta forma, para apaziguar o divisionismo que se quer criar na família portista."

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Gabri Veiga: “Sinto-me em casa”

Antes de arrancar o quarto dia de trabalho em Nova Jérsia, Gabri Veiga mostrou-se “ansioso por começar a competir” e “fazer o melhor possível” no Mundial de Clubes.

Eustáquio: “Vamos dar o nosso melhor e competir ao máximo”

O FC Porto estreia-se este domingo no Mundial de Clubes (23h00, DAZN) e Eustáquio “mal pode esperar” por entrar em campo e “representar o clube da melhor maneira”. Na véspera da ronda inaugural frente ao Palmeiras, “uma das equipas mais fortes da América do Sul nos últimos anos” liderada por “um treinador muito inteligente e com muita experiência em competições a eliminar”, o camisola 6 recorda que o grupo está obrigado “a dar o melhor e a competir ao máximo”.

FC Porto (Hóquei em Patins): À Porto em campo e na bancada. Crónica de jogo

À semelhança do que havia acontecido no dia anterior, o Dragão Arena encheu-se e o FC Porto ganhou. A equipa de hóquei em patins venceu o Óquei de Barcelos por 4-3 no primeiro jogo da final do campeonato nacional e colocou-se em vantagem na eliminatória decisiva graças ao bis de Telmo Pinto e aos golos de Carlo Di Benedetto e Rafa.