Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS

Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS
| Porto
Porto Canal

A par da atual ministra da Habitação,Marina Gonçalves, também o Vereador pelo Partido Socialista (PS) da Câmara Municipal do Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, utilizou a sua conta pessoal de Facebook para expressar o apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança daquele partido político. 

"Lá estarei com enorme entusiamo para dar força à sua candidatura", lê-se na publicação. 

A responsável do Governo pela pasta da Habitação também recorreu à sua conta oficial de Instagram para apoiar a candidatura do antigo ministro das Infraestruturas. 

“Sempre presente numa candidatura liderada por quem colocou, coloca e continuará a colocar no centro da ação política a defesa do Estado Social”, pode lêr-se na partilha da ministra.

Como o Porto Canal noticiou, Pedro Nuno Santos vai oficializar a candidatura à liderança do Partido Socialista na próxima segunda-feira, às 18 horas, num evento em Lisboa.

O antigo ministro das Infraestruturas vai enfrentar o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que oficializou, esta quinta-feira, a sua candidatura durante a reunião da Comissão Política do PS.

+ notícias: Porto

Incêndio na casa de Sá Carneiro no Porto obriga a retirar seis pessoas

Dois idosos foram transportados ao hospital depois de, juntamente com mais quatro pessoas, terem sido retiradas de um prédio, na rua da Picaria, no Porto, onde deflagrou um incêndio disse à Lusa fonte municipal.

Multa de 6.000 euros para médicos condenados por morte de recém-nascido no Porto

Dois médicos foram condenados a pagar uma multa de seis mil euros, cada um, pela morte de um recém-nascido cerca de cinco horas após o parto no Centro Materno Infantil do Norte, segundo uma sentença consultada esta segunda-feir pela Lusa.

Suspeito de tráfico de droga no Porto fica em prisão preventiva

Um homem ficou em prisão preventiva após ser detido sexta-feira, no Porto, por alegado tráfico de droga, anunciou esta segunda-feira PSP, que apreendeu cocaína e heroína suficientes para mais 10 mil doses individuais e 200 mil euros em dinheiro.