Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS

Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS
| Porto
Porto Canal

A par da atual ministra da Habitação,Marina Gonçalves, também o Vereador pelo Partido Socialista (PS) da Câmara Municipal do Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, utilizou a sua conta pessoal de Facebook para expressar o apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança daquele partido político. 

"Lá estarei com enorme entusiamo para dar força à sua candidatura", lê-se na publicação. 

A responsável do Governo pela pasta da Habitação também recorreu à sua conta oficial de Instagram para apoiar a candidatura do antigo ministro das Infraestruturas. 

“Sempre presente numa candidatura liderada por quem colocou, coloca e continuará a colocar no centro da ação política a defesa do Estado Social”, pode lêr-se na partilha da ministra.

Como o Porto Canal noticiou, Pedro Nuno Santos vai oficializar a candidatura à liderança do Partido Socialista na próxima segunda-feira, às 18 horas, num evento em Lisboa.

O antigo ministro das Infraestruturas vai enfrentar o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que oficializou, esta quinta-feira, a sua candidatura durante a reunião da Comissão Política do PS.

+ notícias: Porto

Câmara do Porto estuda a instalação de câmaras de videovigilância em Ramalde

A Câmara do Porto está a estudar a possibilidade de instalar “cerca de meia centena” de câmaras de videovigilância na freguesia de Ramalde, revelou esta sexta-feira o presidente da autarquia, Pedro Duarte.

Câmara do Porto prevê orçamento de 491,3 milhões de euros para 2026

O orçamento da Câmara Municipal do Porto para 2026, que será votado na reunião de executivo da próxima terça-feira, fixa-se nos 491,3 milhões de euros e representa o “primeiro passo firme de um novo ciclo político”, defende o presidente Pedro Duarte.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.