Adeptos do Benfica atiram tochas para bancada adversária. Clube espanhol já reagiu

Adeptos do Benfica atiram tochas para bancada adversária. Clube espanhol já reagiu
| Desporto
Porto Canal

Os adeptos do Benfica atiraram tochas para a zona dos adeptos da Real Sociedad, durante a emissão do jogo que conta para a quarta jornada da Liga dos Campeões. 

O engenho explosivo esteve perto de entrar em pleno relvado do Estádio Anoeta, como é possível ver nas imagens. 

 Este comportamento já foi condenado pelo clube de Espanha nas redes sociais. 

"Vergonha, adeptos do Benfica", lê-se na publicação 

Já fora do estádio, antes do apito inicial, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian.

De acordo com o 'Diario Vasco', estes adeptos dirigiram-se ao estádio da Real Sociedad sem escolta policial, tendo escapado à caixa de segurança montada pelas autoirdades do país basco.

As imagens mostram o arremesso de tochas e cadeiras, num rasto de destruição que resultou em pelo menos sete pessoas hospitalizadas e três pessoas detidas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

"FC Porto na Baixa" regressa a 25 de julho

O “FC Porto na Baixa” está de volta cinco anos depois. O evento, que ao longo de sete anos marcou o arranque de temporada do FC Porto, está de regresso esta época, já no próximo dia 25 de julho, a partir das 18 horas.

Domingos Andrade reforça o FC Porto B

Depois do lateral esquerdo brasileiro Kaio Henrique, Domingos Andrade é o mais recente reforço do FC Porto B, tendo assinado um contrato válido por quatro temporadas, até 2028.

Domingos Andrade: "Ao FC Porto nunca se diz não"

Oficializado nesta quinta-feira como o segundo reforço do FC Porto B para 2024/25, Domingos Andrade confessou sentir-se “muito orgulhoso” por chegar a “um clube enorme” e alimenta o sonho de “jogar no Estádio do Dragão”. O médio internacional angolano, de 21 anos, está feliz por “fazer parte desta família” e deixou uma promessa aos adeptos: “Podem esperar um Domingos trabalhador e que vai representar o FC Porto de uma forma positiva e digna. Vou honrar sempre o clube”.