André Villas-Boas no Museu do FC Porto: “Tudo o que temos aqui representa e honra o que deixámos pelo FC Porto”

André Villas-Boas no Museu do FC Porto: “Tudo o que temos aqui representa e honra o que deixámos pelo FC Porto”
| Desporto
Porto Canal

O presidente dos Dragões visitou esta sexta-feira à tarde o museu do FC Porto. André Villas-Boas realçou a importância de um local repleto de história e conquistas.

“Um pedaço de mim está aqui e um pedaço da história do FC Porto. Tudo o que temos aqui representa e honra o que deixámos pelo FC Porto. Mas deve ser sempre um factor motivacional para o futuro e é essa a gasolina com que temos de viver”, afirmou o líder dos ‘azuis e brancos’.

O presidente portista destacou um legado que é também “um peso de responsabilidade para vitórias futuras”.

“O Museu é um grande marco do nosso clube mas é também uma marca da cidade que tão bem tem projetado o nosso nome além fronteiras. Fruto do grande trabalho aqui desenvolvido temos tido o reconhecimento internacional por várias entidades, o que reflete o nosso bom trabalho não só no campo mas também fora dele, pelo que parabenizo as pessoas que estão a frente do museu e os seus funcionários para continuar a honrar tão bela história”, vincou André Villas-Boas.

Para o presidente do FC Porto este espaço de glória ”deve ser sempre um fator de motivação para que possamos continuar a triunfar e a alimentar este museu”.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).

FC Porto (Hóquei em Patins): ‘Dragões’ garantem presença na final

O FC Porto carimbou o passaporte para a final, depois de vencer o Sporting nas grandes penalidades, no derradeiro duelo dos play-offs das meias-finais do campeonato nacional.