Benfica a perder 3-0 ao final da primeira parte

Benfica a perder 3-0 ao final da primeira parte
| Desporto
Porto Canal

Três golos, um penálti anulado e dois golos anulados: é este o resumo das oportunidades da Real Sociedad durante a primeira parte do jogo contra o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões. Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e sem qualquer golo marcado.

Recorde-se que antes do apito inicial, a tarde ficou marcada pela destruição e caos provocados por dezenas de encapuzados, identificados pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, nas ruas de San Sebastian.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).

FC Porto (Hóquei em Patins): ‘Dragões’ garantem presença na final

O FC Porto carimbou o passaporte para a final, depois de vencer o Sporting nas grandes penalidades, no derradeiro duelo dos play-offs das meias-finais do campeonato nacional.