Banho de realidade na Europa. Benfica soma mais uma derrota na Champions

Banho de realidade na Europa. Benfica soma mais uma derrota na Champions
| Desporto
Porto Canal

O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, diante do Real Sociedad, por 3-1, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e com um golo marcado.

No desenrolar da partida, os adeptos do Benfica atiraram tochas para a zona dos adeptos da Real Sociedad. O engenho explosivo esteve perto de entrar em pleno relvado, como é possível ver nas imagens.

Já fora do estádio, antes do apito inicial, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian.

De acordo com o 'Diario Vasco', estes adeptos dirigiram-se ao estádio da Real Sociedad sem escolta policial, tendo escapado à caixa de segurança montada pelas autoirdades do país basco.

As imagens mostram o arremesso de tochas e cadeiras, num rasto de destruição que resultou em pelo menos sete pessoas hospitalizadas e três pessoas detidas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): A final passa pelo Dragão Arena. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quarta-feira o Sporting após o desempate por penáltis (7-5), no Dragão Arena, e está na final Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de vencer esta eliminatória das meias-finais (3-2).

Ricardo Ares: "Todos juntos, vamos lutar para sermos campeões"

Foi clássico intenso, emocionante e que só ficou decidido no desempate por penáltis, mas valeu o triunfo do FC Porto frente ao Sporting (7-5) e a respetiva passagem à final do Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, no qual os azuis e brancos voltarão a ter o fator casa a favor, independentemente do adversário (Benfica ou Oliveirense).

FC Porto (Hóquei em Patins): ‘Dragões’ garantem presença na final

O FC Porto carimbou o passaporte para a final, depois de vencer o Sporting nas grandes penalidades, no derradeiro duelo dos play-offs das meias-finais do campeonato nacional.