Marca pergunta: "que é isto, Benfica?"

Marca pergunta: "que é isto, Benfica?"
| Desporto
Porto Canal

Os adeptos do Benfica atiraram tochas para a bancada dos adeptos da Real Sociedad, algo que obrigou à interrupção da partida por alguns minutos. 

Este comportamento já foi condenado pelo clube de Espanha nas redes sociais, onde se lê "Vergonha, adeptos do Benfica". 

 

A mesma atitude foi questionada pelo jornal espanhol a Marca. "O que é isto Benfica", pode ler-se numa publicação nas redes sociais. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por MARCA (@marca)

O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, diante do Real Sociedad, por 3-1, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e com um golo marcado.

Já fora do estádio, antes do apito inicial, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian.

De acordo com o 'Diario Vasco', estes adeptos dirigiram-se ao estádio da Real Sociedad sem escolta policial, tendo escapado à caixa de segurança montada pelas autoirdades do país basco.

As imagens mostram o arremesso de tochas e cadeiras, num rasto de destruição que resultou em pelo menos sete pessoas hospitalizadas e três pessoas detidas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Euro2024: Portugal soma vantagem na segunda parte frente à Turquia

Por meio de assistência de Cristiano Ronaldo, está feito o terceiro golo de Portugal por Bruno Fernandes, aos 55 minutos, na partida frente à Turquia disputado em Dortmund, na Alemanha, para a fase de grupos do campeonato europeu.

Euro2024: Portugal vence Turquia e garante passaporte para os oitavos

Portugal garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol de 2024 e assegurou a vitória no Grupo F, ao bater a Turquia por 3-0, no segundo jogo na prova, em Dortmund.

FC Porto: Portugal nos "oitavos" com contributo portista

Portugal apurou-se na tarde deste sábado para os oitavos de final do Campeonato da Europa, que está a decorrer na Alemanha. Diogo Costa e Pepe foram titulares no triunfo (3-0) frente à Turquia.