Proteção Civil de Matosinhos encerra café em prédio com teto a ruir devido ao mau tempo

Proteção Civil de Matosinhos encerra café em prédio com teto a ruir devido ao mau tempo
| Norte
Porto Canal

A Proteção Civil de Matosinhos encerrou a Cervejaria 4C, localizada na freguesia da Senhora da Hora, por esta apresentar forte risco de inundação. O prédio onde o estabelecimento está inserido tem parte do teto a ruir devido à chuva intensa que se tem feito sentir este fim de semana.

O encerramento é confirmado ao Porto Canal por uma moradora da casa localizada exatamente por cima do café. O apartamento onde vivem três adultos e duas crianças ficou completamente inundado na madrugada deste domingo.

Nas imagens partilhadas pelas moradoras é possível ver os estragos evidentes provocados pelo mau tempo. Parte do teto acabou por ruir, já na tarde deste domingo.

Porto Canal

Porto Canal

Este domingo de manhã estiveram no local a Proteção Civil, os bombeiros e a PSP.

A moradora explica ao Porto Canal, que o senhorio já visitou o apartamento e que se mostrou disponível para realojar a família e proceder às obras necessárias.

A maior preocupação é a presença de um idoso acamado na casa.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.