FC Porto "defende valores similares aos do Barcelona". A mensagem de Joan Laporta no Livro de Honra do Museu FC Porto

FC Porto "defende valores similares aos do Barcelona". A mensagem de Joan Laporta no Livro de Honra do Museu FC Porto
| Desporto
Porto Canal

O Presidente do Barcelona, na companhia de Jorge Nuno Pinto da Costa, visitou esta quarta-feira o Museu do FC Porto, tendo assinado o Livro de Honra presente no espaço.

"Muito obrigado ao FC Porto", começa por dizer o dirigente dos "culés" na mensagem deixa no Livro de Honra do Museu do FC Porto.

"Pela sua generosidade e humanidade, e por manter os laços de amizade e desportivismo para com o FC Barcelona. Como presidente do Barcelona é uma honra ter o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa como uma referência pela paixão, serenidade e sentido de humor", escreveu Joan Laporta.

O presidente do Barça realçou a determinaçao do presidente dos 'azuis e brancos' "para dirigir uma instituição honrosa como é o FC Porto. Um clube que defende e promove os valores que são muitos similares aos do Barcelona".

"Também é uma honra ter compartilhado jogadores de referência como Deco e Vítor Baía", acrescentou o responsável máximo dos barcelonistas.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira

Consumada a vitória diante do Moreirense FC (3-0), o plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, de novo no CTFD Jorge Costa.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Famalicão

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o FC Famalicão. O embate da 28.ª jornada da Liga Portugal vai realizar-se no fim de semana de Páscoa, em dia e hora a definir, no Estádio do Dragão (Sport TV).

FC Porto: Dominik Prpić chamado à seleção sub-21 da Croácia

Dominik Prpić integra a mais recente convocatória da seleção sub-21 da Croácia e prepara-se para disputar mais uma ronda do apuramento para o Campeonato da Europa do escalão, que se vai realizar no verão de 2027 na Albânia e na Sérvia.