“Vim com espírito de colaborar com a Liga”, afirma Pinto da Costa sobre Thinking Football

| Desporto
Porto Canal

O presidente do FC Porto marcou presença, esta sexta-feira, no segundo dia da Thinking Football Summit, que decorre no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Em declarações exclusivas ao Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa mostrou-se satisfeito com a presença de Sérgio Conceição, dirigentes e antigos dirigentes ligados ao FC Porto na segunda edição do evento.

O Presidente dos ‘azuis e brancos’ afirma que marcou presença “com espírito de colaborar com a Liga para este evento, porque é fruto de um trabalho extraordinário do Dr. Pedro Proença, Presidente da Liga”.

Relativamente à organização do evento, Jorge Nuno Pinto da Costa refere que “tem sido excelente, com painéis variados e assuntos variados”.

“A Liga está de parabéns e todos os seus profissionais”, remata o Presidente do FC Porto.

A Thinking Football Summit decorre até sábado, dia 9 de setembro, no Pavilhão Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).