Pinto da Costa: "Sérgio Conceição recusou ir para a Arábia Saudita para ficar no projeto"

Pinto da Costa: "Sérgio Conceição recusou ir para a Arábia Saudita para ficar no projeto"
| Desporto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou esta sexta-feira presença na Thinking Football Summit, que decorre na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota. O presidente portista deixou largos elogios ao treinador Sérgio Conceição.

"Eu acho que este problema de instabilidade é uma instabilidade mental de quem lança essas campanhas. E como não têm que dizer... O que é que podem dizer de quem escolhe um treinador que em seis anos dá dez títulos com todas as condicionantes? O que se pode dizer de falta de estabilidade quando esse treinador mantém a sua equipa de trabalho há seis anos, trabalha da mesma forma e sempre com os mesmos objetivos? Que falta de estabilidade pode haver quando o treinador recusa ir para a Arábia, que agora vão todos em fila, receber os mihões para manter-se no projeto do FC Porto?", questionou o presidente dos 'azuis e brancos'.

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

Proibido de inscrever jogadores, Boavista escolhe novo presidente a 15 de março

O novo presidente do Boavista será escolhido a 15 de março. A decisão sairá da reunião de uma assembleia geral de acionistas, onde Gérard Lopez, com posição maioritária, irá propor o nome do novo presidente da SAD axadrezada.

'Casuals' e 'No Name Boys'. O pacto de silêncio sobre a violação de adepto do Benfica

O julgamento arrancou segunda-feira em Lisboa e está a ser marcado pela falta de cooperação dos arguidos que estão a ser ouvidos no Campus da Justiça. De acordo com o Correio da Manhã, a própria procuradora do caso já ironizou que "até parece que os No Name Boys são um assunto sobre o qual não se pode falar".