Mais de 100 lojas do Centro Comercial STOP no Porto encerradas pela PSP e Câmara

Foto: Ana Mota | Porto Canal
| Porto
Porto Canal

As lojas sem licença do centro comercial Stop foram encerradas na manhã desta terça-feira. No total 105 espaços foram encerrados pelas autoridades por não possuírem licença de utilização. O centro comercial localizado na Rua do Heroísmo, no Porto, tem 126 lojas, estando garantida a continuidade de operação de 21 lojistas.

O encerramento deve-se a queixas de ruído que remontam a agosto de 2009 e se mantiveram ao longo dos tempos.

O encerramento acontece no seguimento de um despacho do vereador Ricardo Valente, que tem o pelouro das Atividades Económicas e Fiscalização.

Em outubro de 2022, o Porto Canal noticiava que o centro comercial poderia encerrar portas em breve por questões de segurança. Neste momento não existem saídas de emergência nem sistemas de deteção de incêndio.

+ notícias: Porto

Porto pressiona Governo por reforço da PSP e quer descentralizar formação

A Assembleia Municipal do Porto aprovou por unanimidade uma proposta do PSD que insta o Governo a “tomar medidas de caráter urgente” e assegurar mais efetivos e recursos para a PSP, bem como a descentralizar a formação policial.

Porto eleito o “Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar” do mundo

A Invicta foi considerada, esta segunda-feira, o “Melhor destino metropolitana à beira-mar” do mundo. O prémio foi entregue no Funchal pelos World Travel Awards.

Aguiar-Branco exclui candidatura à Câmara do Porto e recusa falar das Presidenciais

Depois de ter sido lançado como candidato por Rui Moreira, José Pedro Aguiar Branco diz que não é tempo de falar de Presidenciais.