Aeroporto do Porto tem uma nova rota rumo a Itália

Aeroporto do Porto tem uma nova rota rumo a Itália
| Porto
Porto Canal

O destino da nova rota do Aeroporto Francisco Sá Carneiro para este verão é Trapani, na Sicília (Itália), num investimento da companhia aérea irlandesa, Ryanair, segundo o Município do Porto. Este voo será operado duas vezes por semana.

A Ryanair anunciou que a abertura desta rota foi um investimento no valor de cerca de 400 milhões de euros pela companhia aérea irlandesa em Portugal.

O objetivo é criar 18 novas rotas na Invicta ao longo deste ano.

A Ryanair também deverá anunciar, brevemente, rotas com início no Porto e destino a Belfast (Irlanda do Norte), no outono/inverno, segundo o jornal Irish News.

+ notícias: Porto

Serviço de metrobus do Porto arranca no dia 28

O serviço de metrobus do Porto vai arrancar no dia 28, com um “período de familiarização e ajuste progressivo” para consolidar horários, frequências e procedimentos, anunciou esta sexta-feira a Metro do Porto.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.