Sérgio Conceição: "Grandíssimo jogo, um dos melhores que tive como treinador do FC Porto"

Sérgio Conceição: "Grandíssimo jogo, um dos melhores que tive como treinador do FC Porto"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto conquistou a 19.ª Taça de Portugal ao bater o SC Braga por 2-0 no Jamor. Após o apito final, a festa fez-se em tons de azul e branco e Sérgio Conceição foi um dos protagonistas. 

"O resultado complicou-se um bocadinho com a expulsão do Wendell, mas depois o Niakaté foi expulso também. Mesmo com 10 o jogo estava controlado. Grandíssimo jogo, um dos melhores que tive como treinador do FC Porto", começou por dizer o técnico portista. 

O apoio do mar azul

"Agora é desfrutar desta Taça, desta conquista. Depois, a partir de amanhã, vamos falar sobre aquilo que vai ser o futuro próximo do FC Porto a todos os níveis. Acho que agora não é tema. Uma palavra para os adeptos que foram fantásticos do princípio ao fim, sempre muito dedicados e apaixonados. Dá-me um sabor agridoce porque se fôssemos competitivos desta forma em alguns momentos da época, em jogos em que não digo que facilitámos, mas... Quando disse que fomos a melhor equipa não quero tirar mérito ao Benfica. Foram consistentes, fizeram uma primeira volta incrível. Se tivéssemos a mesma consistência que tivemos na segunda...".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.