Três detidos no Bairro do Cerco e de São Tomé em ação da PSP de combate ao tráfico

Três detidos no Bairro do Cerco e de São Tomé em ação da PSP de combate ao tráfico
| Porto
Porto Canal

A PSP do Porto deteve três homens numa operação policial de prevenção criminal e combate ao tráfico nos bairros do Cerco e de São Tomé, no Porto.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP revela também que apreendeu mais de 4000 doses de estupefacientes.

Na ação policial, que decorreu esta sexta-feira entre as 13h00 e as 21h00, foram feitas três buscas não domiciliárias levando à detenção de três homens entre os 22 e os 49 anos.

Foram ainda apreendidas mais de 4000 doses, nomeadamente Haxixe, Heroína, Cocaína, Anfetaminas e Liamba. Entre o material apreendido está ainda uma arma de ar comprimido, uma besta, uma espada e uma navalha, além de material de logística para a venda de droga.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das medidas de coação.

+ notícias: Porto

145 dias de UNIR. O relato na primeira pessoa dos utentes que esperam e desesperam

1 de dezembro de 2023. Depois de sucessivos adiamentos, arrancava a operação da rede UNIR, um projeto de 17 municípios que juntava num único serviço e imagem todos os transportes públicos rodoviários da área metropolitana do Porto, com exceção da STCP. Mais de quatro meses depois, a empresa está longe de atingir os objetivos a que se propôs. Diariamente, milhares de utilizadores contestam o compromisso assumido pela UNIR de garantir “uma nova forma de mobilidade” que se materialize em “mais linhas, mais horários, maior cobertura, mais conforto e mais amiga do ambiente”.

Trânsito condicionado na Avenida da República devido às celebrações do 25 de Abril

O trânsito automóvel estará condicionado durante esta quinta-feira na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, entre a Rua Rocha Leão - junto ao tabuleiro superior da Ponte Luís I - e a Rua Doutor Ferreira de Macedo, mas também entre a Rua Rodrigues de Freitas e a Rua Casino da Ponte, informa a Câmara Municipal em comunicado enviado às redações.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.