Morreu Elísio Donas, teclista dos Ornatos Violeta

Morreu Elísio Donas, teclista dos Ornatos Violeta
Facebook Ornatos Violeta
| País
Porto Canal

Elisío Donas, conhecido teclista que faz parte da banda Ornatos Violeta, morreu aos 48 anos. A notícia foi avançada pela revista Blitz

Ainda não se conhecem as causas da morte e o grupo não reagiu, até ao momento, à notícia.

Elisío Donas, membro fundador dos Ornatos Violeta, atuou no passado dia 6 de maio com o resto da banda, na Queima das Fitas do Porto.

Nasceu em setembro de 1974 e perfazia, com Manel Cruz (voz), Peixe (guitarra), Nuno Prata (baixo) e Kinörm (bateria) a formação da banda do Porto, tendo gravado os álbuns "Cão!" (1997) e "O Monstro Precisa de Amigos" (1999).

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).