Info

Bares e discotecas podem reabrir a partir de 01 de outubro

Bares e discotecas podem reabrir a partir de 01 de outubro
| País
Porto Canal com Lusa

Os espaços de diversão noturna, encerrados desde março de 2020 devido à pandemia de covid-19, podem reabrir a partir de 01 de outubro, para clientes com certificado digital, anunciou hoje o primeiro-ministro.

Em conferência de imprensa após a reunião do Conselho de Ministros, António Costa sublinhou que na próxima semana deverá ser alcançada a meta de 85% da população vacinada contra a covid-19, pelo que é possível entrar, a partir de outubro, na terceira fase do plano de desconfinamento anunciado no final de julho.

Em 29 de julho, o Governo anunciou que os espaços de diversão noturna poderiam reabrir em outubro, quando as autoridades previam que 85% da população estivesse com a vacinação completa contra a covid-19.

+ notícias: País

Mais 766 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h em Portugal

Portugal regista hoje mais 766 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes associadas à covid-19 e redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Enfermeiros marcam greve para 03 e 04 de novembro

Os enfermeiros que trabalham no Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão fazer greve a 03 e 04 de novembro, uma paralisação decidida hoje numa reunião que juntou sete sindicatos desta classe profissional.

Portugal regista 777 novos casos e seis mortes nas últimas 24 horas por Covid-19

Portugal regista hoje mais 777 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, seis mortes associadas à covid-19 e uma nova redução no número de internamentos em enfermaria, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS