Violência nas bancadas entre adeptos do Benfica e Sporting

Violência nas bancadas entre adeptos do Benfica e Sporting
| Desporto
Porto Canal

A presença de adeptos do Benfica fora da zona destinada aos adeptos visitantes gerou momentos de violência dentro do estádio José Alvalade, palco do encontro entre Sporting e Benfica.

A venda de bilhetes a adeptos do Benfica para zonas destinadas os apoiantes do Sporting está a criar momentos de tensão antes da partida.

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso ao trabalho esta terça-feira

O FC Porto regressa ao trabalho esta terça-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival.

FC Porto (Voleibol): Milana Božić renova contrato

Entre passes arriscados e decisões que mudam jogos, Milana Božić não demorou a conquistar um lugar na equipa de voleibol do FC Porto e, oito meses depois de chegar à Invicta, renovou o contrato que a liga ao Clube desde o verão passado.

FC Porto (Bilhar): Três Dragões no Europeu de bilhar às três tabelas

Rui Manuel Costa, José Miguel Soares e Luís Pinto foram chamados à seleção nacional e vão representar Portugal no Campeonato da Europa de bilhar às três tabelas, que arrancou no passado sábado e só termina no domingo em Antália, na Turquia.