Sentença de Pedro Guerra conhecida a 1 de junho

Sentença de Pedro Guerra conhecida a 1 de junho
| Desporto
Porto Canal

Depois de ser ouvido no Tribunal do Bolhão, no Porto, na manhã desta quinta-feira, Pedro Guerra ficou a conhecer a leitura da sentença marcada para o próximo dia 1 de junho pelas 14h.

Ao que o Porto Canal apurou no local, a advogada de Pedro Guerra pediu a dispensa de ambos virem ao Porto, para pouparem na deslocação. A juíza acabou por aceitar que Pedro Guerra não volte ao Porto, mas a advogada terá de estra presente ou fazer-se representar por outro advogado no Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Voleibol): Fim de semana fechado com chave de ouro. Crónica de jogo

O FC Porto bateu neste domingo o Leixões (3-0), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, com os parciais de 15-25, 23-25 e 17-25, em jogo da 12.ª jornada da Série A da 2.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, completando assim um fim de semana 100% vitorioso. Com duas rondas por disputar, as tricampeãs nacionais continuam a ser líderes isoladas, enquanto o Porto Vólei mantém a segunda posição.

FC Porto: Guarda-redes entram em campo para aquecer

Os guarda-redes Diogo Costa, Cláudio Ramos e Samuel Portugal já estão no relvado no Estádio do Dragão para aquecer para o Clássico desta noite frente ao Benfica, numa partida a contar para a 24.ª jornada do campeonato.

FC Porto: 'Azuis e brancos' aquecem no relvado do Dragão 

O plantel 'azul e branco' já está em campo, no relvado do Estádio do Dragão, para aquecer, tendo em vista o clássico referente à jornada 24 da I Liga, frente ao Benfica. A partida tem início às 20h30.