Pedro Guerra multado por faltar a sessão do tribunal no Porto

| Desporto
Porto Canal

Pedro Guerra voltou a faltar a uma sessão do tribunal, depois de segunda-feira a juíza ter indeferido um requerimento apresentado pelo arguido a pedir o adiamento da sessão desta terça-feira.

Pedro Guerra não compareceu no tribunal do Bolhão para a sessão desta terça-feira, estando na ordem dos trabalhos apenas a audição de uma testemunha por vídeo conferência.

A juíza definiu que Pedro Guerra, que não justificou a falta, fosse multado com duas unidades de conta, ou seja, 204 euros por não comparecer na sessão desta terça-feira.

O comentador afeto às ‘águias’ é arguido no processo judicial movido pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa e Luís Gonçalves, estando em causa as declarações do comentador num programa televisivo em 2018.

Pedro Guerra afirmou na altura que a substituição do árbitro Fábio Veríssimo por Carlos Xistra, antes do jogo entre Belenenses e FCP Porto, na época de 2018/2019, aconteceu por interferência direta dos portistas. Posteriormente, no programa prolongamento da TVI24, ficou provado que Fábio Veríssimo foi substituído devido à morte um familiar próximo.

O ex-diretor de conteúdos da BTV está acusado de dois crimes de difamação com publicidade e calúnia e um crime de ofensa a organismo.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “A responsabilidade é sermos campeões imediatamente e todos os anos”

O FC Porto tem “uma equipa competitiva que responde à exigência dos sócios” e que procura encontrar “o ritmo certo para conquistar a Supertaça”. À margem da inauguração da delegação do clube em Arouca, André Villas-Boas fez questão de “agradecer aos associados pela afluência histórica, um sinal de vitalidade que tem permitido resolver algumas dificuldades” e que “significa muito para a época desportiva” prestes a começar.

FC Porto reforça presença no Meo Marés Vivas

O FC Porto vai marcar presença, mais uma vez, no Festival Meo Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, que decorre este fim de semana, nos dias 19, 20 e 21 de julho.

FC Porto: Bilhetes para o jogo de apresentação disponíveis a partir de quinta-feira

Estarão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira, 18 de julho, os bilhetes para a Apresentação do FC Porto para a temporada 2024/25, que inclui o jogo frente ao Al Nassr, no Estádio do Dragão e está marcada para 28 de julho (domingo).