Casa de ex-presidente do Benfica à venda no e-Leilões após arresto

Casa de ex-presidente do Benfica à venda no e-Leilões após arresto
| País
Porto Canal

Luís Filipe Vieira viu a sua casa, em Corroios, no concelho do Seixal, ser arrestada num processo de dívidas ao Novo Banco.

O leilão online tem valor base de 459 085,00 euros, com o valor mínimo de 390 222,25 euros e termina às 10h00 do dia 19 de abril de 2023.

A moradia, situada no distrito de Setúbal, está à venda no sítio online e-Leilões, tem “cave e 2 pisos acima do solo, implantada num terreno de 1.100 m2” pode ler-se.

A vivenda, do ano de 1986, “apresenta um mau estado de conservação exterior, sendo o estado de conservação interior semelhante”

Em causa estão dívidas de 7,5 milhões de euros da empresa de Luís Filipe Vieira, Promovalor, ao Novo Banco.

A execução da vivenda inclui, além de Luís Filipe Vieira, a sua esposa, Vanda Maria Costa Ribeiro Vieira e o sócio Manuel Almerindo de Sousa Duarte.

+ notícias: País

Já é conhecida a chave do Eurodreams desta segunda-feira

Já é conhecida a chave do Eurodreams desta segunda-feira.

EuroDreams. Terceiro prémio 'sorriu' a 33 apostadores portugueses

Foram 33 os apostadores portugueses que foram agraciados com o terceiro prémio do EuroDreams, no valor de 88,03 euros cada.

Urgência Pediátrica de Viseu fecha em alguns períodos a partir de sexta-feira

A Urgência Pediátrica da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões (ULSVDL) vai estar encerrada durante alguns períodos a partir de sexta-feira devido à falta de médicos pediatras, anunciou hoje a instituição.